QUEM SOMOS

Peruíbe, segundo Silveira Bueno, é vocábulo indígena que significa “no rio dos tubarões”. Do tupi iperu: tubarão; y: rio; e be ou pe: em. Consta, porém, de alguns documentos que esse nome estaria associado ao modo como José de Anchieta se referia ao lugar, chamando-o de Tapirema do Peru, por suas semelhanças com a região peruana, onde os jesuítas haviam enfrentado dificuldades no exercício da catequese.

Nasce neste simbólico dia 1º de Abril,  “Os Inconfidentes de Peruíbe”, um  Blog destinado a denunciar os oportunistas de primeira hora que através da política querem enganar a população de Peruibe através da famosa tática “Uma mentira contada mil vezes, torna-se verdade”, como estamos observado na cidade onde centenas de pessoas são pagas para exercer a técnica de Joseph Goebbels.

A frase motivadora do Site “Melhor pular ao mar enfrentando Tubarões, que ficar num barco furado enfrentando cobras” é o atual retrato dos políticos de Peruíbe que querem ascender a Prefeitura Municipal no próximo dia 7 de Outubro. Os Inconfidentes de Peruibe estão aqui para garantir o afastamento desses maus políticos, após nossa experiência com os Blogs dos Inconfidentes em outras cidades, onde políticos aliados com empresários corruptos destruiram e expoliaram a cidade. Nosso maior exemplo é Guarujá!

A finalidade deste Blog é mostrar a população que por detrás de uma figura humilde e honesta muitas vezes esconde-se uma grande raposa que cuidara de um grande galinheiro.

Participem conosco dos Blogs, Facebook, Emails e denuncie as mentiras dos políticos de Peruíbe!!!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s